quarta-feira, 21 de março de 2018

REMOVIDO O NOME DE JESUS.... VAI LÁ VER...

Sign of the Times: Por que 'Jesus' foi removido temporariamente da 

Mensagem de Páscoa

03-19-2018
Crucificação de Jesus
Crucificação de Jesus
Uma igreja em Nova Gales do Sul foi forçada a remover a palavra "Jesus" de seus sinais de Páscoa em um centro comercial local por medo que os não-cristãos se ofendessem com a palavra.
Elim Church pagou para exibir uma placa que dizia "A grandeza de seu poder - Jesus está vivo" no shopping center Erina Fair. No entanto, os líderes da igreja ficaram chocados quando foram informados pela empresa de administração do shopping center Lendlease que a palavra "Jesus" não poderia ser incluída na placa, mesmo que estivesse anunciando um evento de Páscoa.
Em vez disso, a igreja teve que mudar o sinal de "Jesus" para "Cristo". Lendlease disse ao pastor Martin Duffy que a palavra "Jesus" poderia ter ofendido os compradores não cristãos.
"Quando divulgamos o anúncio, me disseram que a declaração 'Jesus está vivo' é uma mensagem negativa e ofensiva", disse Dufy à CBN News . "Isso vem dos donos cujos shoppings estão cada vez mais cheios de lojas semi-pornográficas de lingerie, linguagem profana etc. Mas a palavra Jesus é ofensiva."
Lendlease, desde então, mudou de idéia e permitirá a palavra "Jesus" no sinal, como solicitado anteriormente pela igreja.
"Foi um erro de julgamento pedir à Elim Church que altere suas mensagens e pedimos desculpas sem reservas", disse um porta-voz da Lendlease à CBN News  em um comunicado. "A Lendlease valoriza a diversidade e a inclusão e recebemos pessoas de todas as origens em nossos shopping centers".
Duffy diz que o centro chegou a concordar em colocar a placa em mais lugares ao redor do shopping do que originalmente solicitado para compensar seus erros.
Fonte: http://www1.cbn.com/cbnnews/world/2018/march/sign-of-the-times-why-jesus-was-temporarily-removed-from-easter-message